A Prefeitura de Santa Brígida realizou a festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8) de março, o evento foi organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) que contou com o apoio das Secretarias de Educação Esporte E Lazer, Cultura E Turismo e Desenvolvimento Econômico.

 

Presente ao evento a deputada estadual Fátima Nunes (PT), ao fazer uso da palavra disse que “Nós somos maioria em muitos espaços, principalmente no movimento agrário. Quando vamos ao sindicato, nas associações, há muitas mulheres, mas quando falamos em disputar eleição, sumimos. Precisamos encorajar as mulheres a entrar na vida política e buscar nosso espaço na sociedade. Declarou a parlamentar

 

O prefeito Carlos Cleriston Santana Gomes (Gordo de Raimundo), que também prestigiou as homenagens, evidenciou a bravura da mulher. “A voz feminina está tomando espaço e eu entendo que quando existe o respeito não há diferença. Muitos homens chegam em casa e se deparam com a roupa lavada, o jantar pronto, os filhos bem cuidados e a casa limpa. O homem precisa ter o cuidado carinhoso de reconhecer a bravura da mulher” disse o prefeito.

O evento foi um sucesso todos participaram e a programação se encerrou ás 19 hs com missa de ação de graças, finalizando com Baile no Clube Hélio Alves de Oliveira.

Fonte: ASCOM/PMSB

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here