Campeonato interestadual de seleções pegando fogo com grandes jogos

As quartas de final trouxe grandes jogos emocionantes e algumas surpresas para o torcedor ficar comentando sobre o super campeonato interestadual de seleções que esta sendo disputado no povoado colonia, zona rural de Santa Brigida- Ba.

No ultimo sábado dia 21 de abril o São Paulo da (agrovila) ganhou de 1 x 0 da equipe do Real Juventus (Jeremoabo). Já no segundo jogo a seleção de Pedro Alexandre apresentou um grande futebol porem não conseguiu fazer o gol ficando no 0 x 0 diante da equipe do BTN, nas cobranças de penalidade máxima 4 x 3 BTN classificado.

No domingo dia 22 de abril a seleção de Paulo Afonso de virada ganhou por 2 x 1 da seleção de Gloria. Já a seleção de Santa Brigida trouxe mais reforços, jogou um grande futebol e confirmou seu favoritismo vencendo a seleção de Delmiro Gouveia por 3 x 1.

No próximo sábado dia 28 de abril vai acontecer as semifinal do campeonato interestadual de seleções, com grandes jogos que vai emocionar o desportista que gosta realmente do bom futebol.

vejamos como ficou as semifinal:

As 14hs seleção de Paulo Afonso x São Paulo (agrovila)

As 16hs seleção de Santa Brigida x BTN

As 18hs – no palco ao lado do campo Edy Vieira com muito forro e animação você esta convidado

A organização é assinada pela marca “Albuquerque Produções” na coordenação de seu proprietário Juliano Albuquerque, jovem idealizador da competição que já faz parte do calendário esportivo da região.

Por: Cidade Esportiva-Radio Cidade FM de Santa Brigida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *