Site PA4 mostra movimento nos postos de Paulo Afonso após reabastecimento

Desde as primeiras horas desta segunda-feira (28), pelo menos cinco postos voltaram a ser abastecidos em Paulo Afonso. Isso só foi possível devido a uma ação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) ainda na noite de ontem (27), quando caminhões transportando combustível saíram escoltados da cidade de Alagoinhas para reabastecer postos locais.

Esses veículos-tanques deveriam ter chegado em Paulo Afonso na terça-feira da semana passada, mas devido à paralisação dos caminhoneiros ficaram parados nos bloqueios.

Antes mesmo de chegarem nos postos, filas de carros, motos, ônibus e caminhões rapidamente se formaram causando correria entre os motoristas. Agentes do Demutran ajudaram a controlar o trânsito nos locais.

Muitos consumidores estão chegando de outras cidades da circunvizinhança, como Glória, Santa Brígida na Bahia e Jatobá, Petrolândia e Tacaratu em Pernambuco e Delmiro, Pariconha e Água Branca, Alagoas.

Os proprietários dos estabelecimentos que foram reabastecidos – Posto da Ilha (Centro); Posto Avenida (Centro); Posto Oásis (Os dois no Centro) e Posto Rocha (BTN) – tiveram que limitar a quantidade de combustíveis em 30 lts por veículo. Os preços do litro da gasolina variam entre R$ 4,69 a R$ 4,79.

No início desta tarde, a equipe do portal PA4.COM.BR, apurou que em alguns desses postos o produto já está quase no fim, principalmente a gasolina. Etanol e diesel são encontrados com mais facilidade.

Veja nos vídeos abaixo como estavam as filas nos quatro postos do centro de Paulo Afonso que que tiveram o reabastecimento hoje:

POSTO ÓASIS DA AV. GETÚLIO VARGAS (CENTRO)

 

 

POSTO AVENIDA DA LANDULFO ALVES (CENTRO)

 

 

POSTO OÁSIS DA ROTATÓRIA (CENTRO)

 

POSTO DA ILHA – AV. DA MAÇONARIA (CENTRO)

 

Fonte: PA4.COM