A crise financeira do município de Delmiro Gouveia atingiu até mesmo o Diretor de Cultura, Giuliano Ribeiro que foi comunicado na tarde desta quinta-feira, 7, sobre a sua exoneração.

O prefeito Padre Eraldo Cordeiro conversou com Ribeiro e exaltou o seu bom trabalho, carisma e articulação à frente da cultura do município, mas infelizmente por conta do decreto divulgado nesta semana e a queda de receita da cidade, teve que reduzir o quadro de funcionários.

A reportagem do Radar 89, entrou em contato com o Diretor de Cultura, Giuliano Ribeiro e o mesmo confirmou a sua exoneração e ao mesmo tempo agradeceu ao prefeito e a equipe da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes pela oportunidade em desempenhar um trabalho com muito amor e dedicação para o desenvolvimento cultural de Delmiro Gouveia, mesmo sabendo das dificuldades estruturais e financeiras existentes. Finalizou agradecendo ao povo delmirense pelo apoio sempre recebido.

Giuliano agora vai se dedicar e lutar para fazer um bom trabalho com a equipe na administração da Rádio Angiquinho FM 98,5.

Por Anderson Cleyverson | 7 de junho de 2018 às 15:47

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here