Na tarde do último dia 30/10, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um traficante e apreendeu quase 7,5 kg de entorpecentes durante fiscalização realizada no sudoeste do estado. A ação ocorreu por volta das 13h, no KM 830 da BR 116, trecho do município de Vitória da Conquista.

Durante abordagem a um CHEVROLET/ONIX, os PRFs notaram que o condutor respondia as perguntas evasivamente e apresentava um nervosismo exacerbado. Ao realizar vistoria interna no veículo, a equipe encontrou quatro tabletes de crack, com peso aproximado de 3,8 kg; quatro tabletes de maconha, pesando 3,5 kg; além de 31 frascos de cloridrato de lindocaína, medicamento que, misturado à cocaína, dá a sensação aos usuários de que a droga é pura.

Questionado pelos policiais, o homem relatou que trouxe a droga da cidade de São Paulo/SP e levaria até o município de Santa Brigida/BA, onde receberia uma quantia pelo transporte.

O motorista foi detido e encaminhado juntamente com o entorpecentes e com o veículo para a delegacia de polícia judiciaria local, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.

 

Fonte: Ascom PRF-BA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here