A Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, identificado como José Erlan Santos da Silva, na madrugada de domingo (10), por volta de 02h40min, por posse de drogas em Pedro Alexandre- BA. Na ação, outro jovem foi preso por tráfico de drogas.

Segundo a PM, a prisão aconteceu durante uma abordagem no circuito da festa da padroeira da cidade. No momento da revista, os policiais encontraram com o suspeito um pino de cocaína. Questionado sobre a procedência da droga, o mesmo afirmou que adquiriu o material com um jovem de prenome Bruno. O suspeito foi localizado pela PM.

Logo em seguida, os policiais se deslocaram até a residência do Bruno, na Rua Paulo Afonso e lá foram encontrados dois pés de maconha, uma balinha e sementes de maconha, além de um estojo com pólvora.

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis. Durante a apresentação na DP, os policiais  constataram após consulta ao sistema que existia contra José Erlan um mandado de prisão por roubo majorado.

Fotos:

Fonte: Chico Sabe Tudo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *