Eyvison Carvalho do Nascimento e Uélio de Jesus Passos

Na noite desta sexta feira (14/09) por volta das 22hs, uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada pela Senhora Joélica de Oliveira Lima, informando que havia sido assaltada por dois elementos nas imediações do curral de Santa Brígida-BA, e que um dos elementos estava de posse de uma arma de fogo e que após assaltarem os dois haviam seguido sentido Povoado Quilômetro 40.

De imediato a guarnição diligenciou no sentido informado, vindo a alcançar dois elementos em uma motocicleta, com as características informadas, nas imediações do povoado citado, após por diversas vezes os policiais solicitarem a parada do veículo sem sucesso foi necessário realizar disparos de arma de fogo conseguindo assim fazer com que os suspeitos encostassem a motocicleta. Ao realizar a abordagem foram encontrados com os suspeitos dois celulares e ao realizar buscas no percurso, mais dois celulares e uma Bereta (tipo de arma) Cal.32 com duas munições intactas.

Produtos encontrado com os suspeitos

Os suspeito Eyvison Carvalho do Nascimento, 24 anos e Uélio de Jesus Passos, 20 anos, ambos moradores do povoado Tapera em Jeremoabo – BA foram conduzidos para delegacia territorial para serem adotadas as medidas cabíveis.

A motocicleta utilizada pelos elementos no assalto também foi apreendida.

 

Por Glauber Leal – MTB 2384/SE Redação CIDADE NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *