Proprietário do Posto Nilo em Santa Brígida é preso acusado de vender gasolina adulterada

Na manha de ontem (12), policiais militares do 20º BPM de Paulo Afonso prenderam Maurício Feliz Nilo, 53 anos, proprietário do Posto Nilo, localizado no KM 40, próximo a cidade de Santa Brígida.

Segundo apurou a reportagem da equipe jornalística do Portal ChicoSabeTudo, uma pessoa que pediu para não ser identificada realizou o abastecimento do seu veículo no referido posto de gasolina e seguiu viagem para a cidade de Jeremoabo, quando notou que durante o percurso seu carro começou a apresentar problemas mecânicos.

De imediato, a vítima retornou ao posto e solicitou que fosse realizado uma análise do combustível na bomba em que o veiculo foi abastecido, o que é previsto em lei. Diante das dificuldades apresentadas e da recusa do proprietário do posto para realizar o teste, a Polícia Militar foi chamada e foi coletada uma amostra do produto que foi analisada em outro local, onde foi constado a adulteração do combustível.

Diante dos fatos, Mauricio e uma funcionária do Posto Nilo, Maria Helena, foram conduzidos para a Delegacia de Policia de Paulo Afonso, onde foi registrada uma ocorrência pelos crimes de estelionato e contra a ordem econômica.

Fonte: CHICO SABE TUDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *