Montagem: Carlos Brito

Anitta deu o ponta pé inicial na sua carreira internacional, com mais de cinco músicas lançadas neste ano e parcerias com J Balvin, Major Lazer e Alesso. Ainda assim, o posto de “Melhor Cantora” ficou com a baiana Ivete Sangalo. Veterana na competição, Ivete também venceu a sertaneja Marília Mendonça. A 22ª edição do Troféu Domingão – Melhores do Ano aconteceu na noite desse domingo (10), com 15 categorias contempladas.

O título de “Melhor Cantor” ficou, pela décima vez, com Luan Santana. Ele concorria com Wesley Safadão e Nego do Borel. Pabllo Vittar também foi premiada com o troféu de “Música do Ano” por K.O., passando os hits “Paradinha”, de Anita, e “Trem Bala”, de Ana Vilela.

Foto: Carlos Brito

Já no quesito atuação, “A Força do Querer” foi a maior premiada. O folhetim de Gloria Perez conquistou as estatuetas de “Atriz de Novela” para Paolla Oliveira, que concorria ainda com Juliana Paes, também da trama; “Ator de Novela” para Marcos Pigossi; “Atriz Revelação” para Carol Duarte, que interpretou o transexual Ivan; “Ator Revelação” para Jonathan Azevedo; “Atriz Coadjuvante” para Débora Falabella; “Ator Coadjuvante” para Emílio Dantas; “Personagem do Ano” para a Silvana de Lília Cabral; e “Ator/ atriz mirim” para João Bravo.

Com o investimento da Globo em séries, minisséries e seriados, a melhor atriz dessa categoria foi Marjorie Estiano. Intérprete da médica Carolina em “Sob pressão”, Marjorie venceu Sophie Charlotte e Julia Dalavia. Os demais premiados foram Sandra Annenberg na categoria “Jornalismo” e Lucas Veloso na categoria “Comédia”.

 

Fonte: BN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here