Os proprietários de triciclos automotores de cabine fechada, conhecidos como tuk-tuks, de Paulo Afonso foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira (4), com a apreensão de alguns desses veículos.

Os primeiros triciclos foram recolhidos pela Polícia Militar para o pátio da 6ª Ciretran de Paulo Afonso onde estão apreendidos.

Imediatamente, mototaxistas se uniram e foram até a prefeitura para tentar reverter a situação. Lá, a comissão dos motociclistas foram recebidos pelo prefeito Luiz de Deus em seu gabinete.

Na manhã desta sexta-feira (4), o prefeito Luiz de Deus recebeu uma comissão de proprietários de tuk-tuks que procuraram a gestão para falar sobre a apreensão dos transportes. Ao entender que a ação traria prejuízo para os trabalhadores, o prefeito se solidarizou com a categoria e afirmou que iria apurar os fatos, e assim agir para tentar que os veículos sejam liberados sem nenhum custo para os proprietários, caso os mesmos estejam dentro da regularidade. A Prefeitura de Paulo Afonso reforça que a ação de retirada dos tuk-tuks não foi de responsabilidade da gestão municipal

Fonte: PA4.COM.BR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here