Câmera de segurança registra batida que deixou dois mortos

A câmera de segurança de um ônibus registrou o momento em que o veículo colide com um carro, no acidente que deixou um homem e uma mulher mortos na PE-15, em Olinda. O coletivo fazia a linha TI Pelópidas – Conde da Boa Vista e ia no sentido Paulista, quando o carro invadiu a faixa do exclusiva.

O acidente ocorreu na manhã da quarta-feira (16). Nas imagens, é possível ver o carro trafegando normalmente, na faixa à direita do coletivo. No momento em que chega a uma abertura da faixa exclusiva, o carro vira bruscamente.

Logo em seguida, o coletivo atinge a lateral do carro, no lado em que está o motorista. O carro para. Nas imagens, também é possível ver as informações sobre a velocidade média do ônibus no momento do acidente. O coletivo trafegava a 58 quilômetros por hora.

O Corpo de Bombeiros informou que, ao chegar ao local, encontrou as duas vítimas já sem sinais vitais. O homem, de 31 anos, estava preso às ferragens do veículo. O motorista do coletivo foi socorrido com sinais de pressão alta, mas não se feriu.

Fonte: G1 PE