Motorista em carro roubado é perseguido pela PM e foge após tiroteio no Jacintinho Maceio

 

Um motorista em um carro roubado foi perseguido pela polícia no bairro do Jacintinho, em Maceió, no final da manhã desta segunda-feira (18). Ele conseguiu fugir após uma troca de tiros, mas abandonou o carro.

O suspeito foi abordado por volta das 11h por uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que dava apoio ao trabalho de fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Ele ignorou o pedido feito pelos policiais, para que parasse, e fugiu com seu veículo. Ele foi perseguido até uma estrada de barro, que fica por trás de uma rádio do bairro.

Lá, ainda segundo a polícia, o suspeito fez um cavalo de pau, para tentar impedir o avanço das viaturas e, após descer do veículo, atirou duas vezes contra os militares. Depois, fugiu por uma área de mata.

Rondas estão sendo realizadas na região para tentar localizá-lo.

O carro que ele usava tinha placas de Alagoas, mas, após verificação no sistema, os policiais constataram que se tratava de um veículo roubado em Pernambuco. O carro foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

A abordagem ao suspeito foi realizada com base em informações levantadas pelo Serviço de Inteligência da polícia, e contou com o apoio de uma equipe do Ronda no Bairro.

Fonte: G1 AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *