O deputado estadual Paulo Rangel (PT) e os filhos Paulinho (Nino), Pedro e Ana Paula (Nina), receberam na manhã de hoje (18), a solidariedade de parentes e amigos que foram acompanhar o último adeus a Edileuza Rangel (Beleza, Bebê), esposa do parlamentar que morreu no último sábado (16), no Hospital Aliança, em Salvador, em decorrência de um câncer.

Participaram do velório e do sepultamento realizados em Paulo Afonso dezenas de pessoas, das quais diversos políticos da região, entre eles os prefeitos de Paulo Afonso, Luiz de Deus e de Santa Brígida, Gordo de Raimundo.

O presidente da Câmara de Paulo Afonso, Pedro Macário, cancelou a sessão ordinária desta manhã para participar das cerimônias, juntamente com outros vereadores.

Durante o velório, Rangel, filhos e netos foram  confortados por muitos amigos que admiravam Edleuza. O próprio deputado externou as qualidades da companheira em suas redes sociais:

“Edileuza Rangel (Beleza, Bebê). Fundadora do PT em alguns municípios, Bebê militou ao meu lado, em Sobradinho, Paulo Afonso e Salvador. Me deixa três filhos maravilhosos, Paulinho (Nino), Pedro e Ana Paula (Nina), e duas netas, Lara e Cecília. Mulher guerreira, de luta, solidária e amorosa, que combateu o bom combate. Saudade eterna. BB presente!”, escreveu Paulo Rangel.

Fonte: PA4.COM.BR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here