A chuva voltou a cair forte em Paulo Afonso e deixou vários pontos alagados na madrugada desta sexta-feira (5). Foram 85 mm em 5 horas de chuva, quase a mesma quantidade registrada durante todo mês de março, que foi de 97mm.

Durante a madrugada, a chuvarada alagou ruas e obrigou muitos pauloafonsinos a saírem de casas. Um dos bairros mais prejudicados foi o Siriema, algumas poças se formaram e muitos moradores ficaram ilhados.

Cenário parecido ocorreu também nos bairros, Jardim Bahia, Perpétuo Socorro, Caminho dos Lagos, Abel Barbosa, Senhor do Bonfim, Tropical e Centenário. Em diversas ruas dos bairros ficaram como se fosse um rio. Moradores do complexo de bairros do BTN também sofreram com os estragos causados pelas fortes chuvas.

Revoltados, moradores do Siriema se uniram e interditaram a rodovia BA-210, sentido Paulo Afonso/Glória, uma vez que na chuvarada de 10 dias atrás eles passaram pela mesma situação com a chuvarada que caiu no local e de lá para cá nada foi feito para diminuir as consequências da enxurrada.

A enxurrada também deixou alagada uma das principais vias de acesso ao centro de Paulo Afonso, na BA-210, em frente ao Parque de Exposições.

 

Fonte: PA4.COM.BR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here