A Polícia Militar de Paulo Afonso prendeu em flagrante, na madrugada de hoje (9), José Ronnie Wanderson Aguiar, 45, mais conhecido como “Simidão”, sob acusação de ter ateado fogo em sua mulher.

Segundo a polícia, após um desentendimento do casal, “Simidão” teria jogado álcool em sua companheira e depois ateado fogo. O caso aconteceu por volta das 2:40, na Rua José Teixeira, Bairro Centenário.

A polícia foi acionada por outra mulher que estava no centro de Paulo Afonso que avisou sobre o crime Ao chegar no local, a vítima estava com parte do corpo queimada de deitada no piso da casa, o suspeito anda estava no local e foi preso em flagrante pela PM. Algumas partes da casa também foram atingidas pelas chamas.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi chamado e fez os primeiros os procedimentos no local, em seguida a mulher foi encaminhada para o Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso onde está internada.

José Ronnie Wanderson Aguiar, o  “Simidão”, é velho conhecido da polícia com várias passagens na delegacia, e diversos tipos de crimes.

Fonte: PA4.COM.BR

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here