No inicio da tarde deste domingo (27/05) populares compareceram ao módulo policial do Povoado Quixaba, zona rural de Glória-BA informando que teriam visto dois corpos abandonados nas imediações do Povoado Queimadas também zona rural do município baiano.

Imediatamente a guarnição do módulo manteve contato com a guarnição da Viatura de Glória, que foi até o povoado Quixaba  onde incorporou esta a esta guarnição o Cabo PM Antônio e o soldado PM Pereira e seguiram até o local indicado pelos populares que pela imprecisão da informação realizaram buscas por toda área do povoado e por volta das 13hs  localizaram dois corpos do sexo masculino na estrada vicinal de acesso ao Povoado Queimadas há aproximadamente 2km da BA 210.

O fato foi informado ao CICOM, que acionou o Departamento de Polícia Técnica e uma equipe da Polícia Civil chefiada pelo Delegado Bacelar que chegou ao local para remoção dos corpos.

De acordo com informações preliminares passadas pela Perita Débora após perícia, os corpos apresentavam marcar de disparos de arma de fogo e que duplo homicídio não foi cometido no local, sendo apenas um local de descarte dos corpos.

Até o fechamento dessa matéria os corpos ainda não haviam sido identificados.

Por Glauber Leal – MTB 2384/SE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *