Uma pauloafonsina de 16 anos vai reforçar o futebol feminino do Flamengo Sub-18. Larissa Carvalho de Souza, moradora do Bairro Tancredo Neves e ex-aluna do Colégio Estadual Quitéria Maria de Jesus acaba de ser contratada pelo time de maior torcida no Brasil.

Logo após a confirmação do contrato, a garota compartilhou a notícia com seus seguidores no Instagram. Em uma das fotos, Lary aparece assinando com o clube, e em outras ela mostra as parceiras que formarão o elenco da categoria juvenil do time do Rio.

Logo após a publicação, em dezenas de páginas no Facebook e em grupos de WhatsApp de Paulo Afonso a repercussão da notícia foi imediata. A internauta Cida Marins foi uma dos inúmeros usuários das redes sociais que comemorou a conquista da pauloafonsina:

“Aí q coisa boa. Sucesso pra nossa conterrânea. A jovem jogadora Larissa Carvalho de Souza, de apenas 16 anos, moradora da rua Santa Isabel, BTN III, em Paulo Afonso, é orgulho para nossa cidade, após passar em uma peneira, irá jogar no time do Flamengo Futebol Clube, no Rio de Janeiro, na temporada do Brasileiro Sub 18 Feminino 2019.”, comentou orgulhosa.

Fonte: PA4.COM.BR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here