Nos dias 28 e 29 de junho acontecerá em santa Brigida a festa de são pedro, tradição de fé que virou festa, o evento irá contar com várias atrações de nome do mundo do forró.

A administração Uma Feliz Cidade oferecerá uma grande estrutura, para os turistas e santabrigidenses na Arena Show.

Os Santabrigidenses e turistas precisam ficar atentos, garrafas de vidro, como as de whisky ou bebidas destiladas, estão proibidas na festa. A restrição, que será feita já nos portais de abordagem, é de caráter preventivo e será feita pela Polícia Militar e agentes de segurança disponibilizados pela prefeitura.

As pessoas evitem levar bolsas e sacolas para a festa porque, além de serem alvos mais fáceis para os bandidos, os itens demandam maior tempo na hora da revista, gerando filas grandes. Na dúvida, o melhor é chegar cedo para evitar aglomerações.

De acordo com o prefeito Carlos Cleriston Santana Gomes  (Gordo de Raimundo),  “o espaço e os investimentos com toda infraestrutura proporcionará mais conforto e comodidade aos santabrigidenses e turistas que forem prestigiar a maior festa da região, a hospitalidade especial do povo e muita alegria que vai contagiar”, disse o prefeito.

Confira a programação:

Dia 28

Adelmario Coelho:

Limão com Mel:

Jeanny e Dede Brasil: 

Dia 29

Jorge de Altinho:

Mulheres Perdidas:

Caviar com Rapadura:

Dia 30

06:00 Horas: Alvorada com Danielzinho

Redação: Cidadefmsantabrigida.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *