Começou no dia 28 de junho o são Pedro de Santa Brigida, tradição de fé que virou festa, a administração uma feliz cidade ofereceu uma super-estrutura, com segurança para os santabrigidenses e turistas na Arena show.

Embalados pela boa música e repertórios pra lá de especiais, os forrozeiros caíram no forró das antigas com Jeanny Lins & Dede Brasil, em seguida o baiano Adelmario Coelho deu um show no palco e disse “estou muito feliz por esta aqui em santa Brigida fazendo esse são pedro” e depois quem fechou a primeira noite foi Limão com Mel.

Já na segunda noite, (29) tivemos no palco o forrozeiro Jorge de Altinho com aquele forró que representa a cultura nordestina, em seguida a banda Mulheres Perdidas trouxe um repertorio repleto de musicas atuais onde ninguém ficou parado, depois a banda Caviar com Rapadura fechou dando um show no palco.

No domingo (30) as 8:30 aconteceu a alvorada com o cantor Danielzinho que embalou uma multidão pelas ruas da cidade com muito forró no trio-elétrico, encerrando o tradicional São Pedro de Santa Brigida.

A Radio Cidade FM esteve presente com sua equipe acompanhando a festa, em entrevista os cantores agradeceram ao prefeito Gordo de Raimundo pelo convite, e a secretaria de cultura Marivonia Marques, e disseram “estou muito feliz em participar deste são pedro aqui em santa Brigida.”

Destaque para a segurança oferecida nos dois dias de festa, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, o evento ocorreu sem nem uma alteração de desconforto.

Para o prefeito Gordo de Raimundo, a Gestão Municipal, valorizou a tradição de anos na cidade, como um dos melhores São Pedro região. ” Quero aqui agradecer a todos os órgãos envolvidos, que garantiram o grande sucesso da  nossa festa. Em mais um ano, tivemos a oportunidade de valorizar e fortalecer ainda mais a tradição do nosso São Pedro, como uma das melhores festas da região. Agradecemos também a todos que vinheram   se divertir e prestigiar o evento, e no próximo tem muito mais”, agradeceu o prefeito.

Redação: Cidadefmsantabrigida.com.br

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *