Durante o Consórcio Interestadual de Desenvolvimento do Sustentável do Nordeste (Consórcio do Nordeste), os governadores optaram por não debater as eleições para a presidência, em 2022. O maranhense, Flávio Dino (PCdoB), negou que esteja conversando com o baiano Rui Costa (PT) sobre o tema. Ambos são apontados como possíveis postulantes ao cargo. Para Dino, o debate é “antecipado pelo vazio que o governo federal deixa”.

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), se esquivou sobre a possibilidade de Rui disputar o cargo. “A gente está tão longe ainda das eleições de 22, a gente ainda tem um trabalho tão forte a fazer como governador. Qualquer debate agora para 22 precisa ser fruto de um entendimento, um projeto para o futuro. Nomes agora não vão ajudar a melhorar a situação do Brasil”, disse.

“Evidentemente que esse debate, o Rui Costa, como governador, como liderança de um estado tão importante como a Bahia ele vai participar, mas eu tenho certeza que ele está mais preocupado hoje em administrar bem a Bahia e ter no futuro de apresentar um projeto bem feito”, finalizou.

Fonte: Valera Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *