Arrependida, mulher casada que beijou cantor de forró admite mentira: ”Eu quis”

Um show do músico Thullio Milionário em Mauriti, Ceará, está dando o que falar na internet!

Conhecido por seduzir as fãs no palco e beijá-las, o cantor de forró foi acusado de ter beijado uma moça à força durante a apresentação. Casada, Luciene Borges veio à público falar sobre momento quente após um vídeo ter sido divulgado no Instagram do artista, como de costume.

Em entrevista a TV Cidade Web, a morena fez um apelo dizendo que tinha sido forçada a dar o beijo, e que também sua vida pessoal, principalmente seu casamento, estavam sendo arruinados por conta da repercussão da gravação. A partir daí, o assunto ficou ainda mais famoso na web.

Após o pronuciamento do cantor, que negou qualquer tipo de abuso e reprovou a atitude da admiradora: “Assim que eu subi no paco ela era a primeira pessoa que estava lá, ‘ó, quero dançar forró beijando, viu?’. Na primeira música ela entrou”, contou.

O caso deu uma reviravolta quando a blogueira voltou atrás e revelou que sua declaração ao canal de TV foi uma grande mentira. “Eu fui muito julgada por causa disso e estou aqui para falar a verdade sobre o que aconteceu”, iniciou o desabafou em sua rede social.

“Eu já estava em um momento frágil, triste por ter subido no palco e beijado o cantor Thullio Milionário, do qual – quero esclarecer aqui – eu subi de livre e espontânea vontade, beijei, também, de livre e espontânea vontade… Jamais ele me pegou à força, em momento nenhum”, afirmou.

Luciene completou o discurso dizendo que enfrentou os piores dias de sua vida por ter quase perdido o marido e seu filho. “Uma certa pessoa se aproveitou do meu estado e da minha fragilidade e me fez fazer essa gravação e falar aquilo”, disse.

A morena também pediu desculpas para Thullio e refletiu: “As pessoas julgam demais, sem conhecer quem é a gente, sem conhecer o dia a dia, o que a gente passa, as pessoas não têm amor ao próximo”, finalizou.

Fonte: Caras.uol.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here