Copa Vela teve 71 mil pessoas durante os três dias do evento, diz secretário de Cultura

O maior evento da região já deixa saudades, mas o último de festival foi embalado pela mistura de ritmos das atrações locais, junto aos shows de Saulo  e Jonas Esticado.

Os artistas se apresentaram no palco, no pranchão e no trio, agitando o público com grandes sucessos e repertório diversificado. No palco, Saulo deu um show a parte, com seu carisma e empatia com a multidão que lotou a avenida.  “Sempre espero as melhores coisas do público de Paulo Afonso. A gente já viveu tantos momentos bons na Copa vela. O repertório aqui sempre tem uma pegada diferente”, afirma o cantor Saulo Fernandes.

Para Jonas Esticado, estar no palco principal de um evento que ele conhece é muito prazeroso. “Quero agradecer ao povo de Paulo Afonso pelo carinho. Preparei um repertório bem atualizado e estou muito feliz em fazer parte desta festa”, enfatiza.

A Copa Vela atrai pessoas de vários lugares do Brasil. “Amei tudo. Primeira de muitas neste evento. Parabéns pela organização e receptividade”, diz a turista do Recife, Maria da Silva. Para Anderson Altemar de Souza, a estrutura e shows são o diferencial . “Tudo muito bem pensando e a gente está se divertindo bastante”, relata o turista.

A Copa Vela traz a oportunidade para ambulantes e empresas levarem  produtos e serviços. “Esses três dias de festa foram ótimos. Deu para vender e lucrar. A Prefeitura está de parabéns pela organização”, relata a ambulante Maria Edvânia.

Tanto no Balneário Prainha, onde ocorreram as competições náuticas, quanto na Avenida Apolônio Sales, local do corredor da folia, a  festa teve todo o aparato de segurança.

Estiveram presentes a Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Guarda Civil Municipal (GCM), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Grupamento de Trânsito (Gtran), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e 1ª Companhia de Infantaria. A gestão municipal, através da Secretaria de Saúde, disponibilizou uma equipe para entrega de preservativos, além da realização de testes rápidos de HIV.

Fonte: PA4.COM.BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *