Deco exalta gestão do Flamengo e vê Jorge Jesus como ‘cereja do bolo’

Ídolo lusobrasileiro acredita que o sucesso do treinador no Brasil é acima de tudo motivado pelo trabalho dos dirigentes
Líder isolado do Brasileirão e finalista da Copa Libertadores. O segredo do sucesso do Flamengo passa pelo trabalho de Jorge Jorge… e principalmente pela própria gestão do clube. Pelo menos, é assim que o ex-meia lusobrasileiro Deco enxerga o atual momento do clube carioca.

“O sucesso do Jorge Jesus no Flamengo tem a ver com a gestão do próprio clube nos últimos cinco anos. O Flamengo passou por um processo que é difícil de ser visto em outros clubes brasileiros. Não é fácil manter um equilíbrio no Brasil. Conseguiu isso, criou uma base e abriu assim espaço para que o treinador pudesse ter êxito”, destacou o ídolo de Porto, Barcelona e Chelsea, nesta terça-feira, durante a WebSummit, em Lisboa.

“Não adiantava nada também o Flamengo ter boa estrutura e jogadores de qualidade, mas sem contar com um grande treinador. Tem hoje um treinador de alto nível. Ele [Jorge Jesus] está fazendo um trabalho espetacular. É a cereja do bolo no trabalho que clube tem feito”, completou.

Fonte: Terra Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *