‘Não é hora de abaixar a cabeça’, diz Artur sobre momento ruim do Bahia

Depois de perder para o Flamengo no último domingo (10), o Bahia chegou ao seu sexto jogo seguido sem vencer no Campeonato Brasileiro e o momento é de cobranças ao time tricolor. Para retomar o caminho dos triunfos, o atacante Artur pede que a equipe não desanime nas rodadas finais.

“A gente tem que lamentar e procurar ver o que está sendo feito errado. Mas, também não é hora de abaixar a cabeça. Faltam seis jogos. Temos que colocar a cabeça no lugar”, disse, em entrevista ao SporTV.

O jogador citou as falhas da equipe durante o jogo no Maracanã e apontou esses erros como cruciais para o revés dentro da casa do adversário.

“A gente sabia das dificuldades, mas é o que a gente sempre fala… Erros grosseiros em jogos como este não podem acontecer. A gente tem que lamentar bastante, a equipe toda, mas não acabou ainda. Tivemos erros grosseiros de marcação nos dois primeiros gols. No terceiro, não acompanhamos o Gabriel”, explicou.

Artur não jogará pelo Bahia contra o Palmeiras no próximo domingo (17), na Arena Fonte Nova. Além de pertencer ao clube paulista, ele estará na Seleção Olímpica.

Fonte: BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *