Tinho de Heleno tem contas de 2018 aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios sem ressalvas

Na sessão desta quarta-feira (13/11), o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou sem ressalvas as contas da câmara da cidade de Santa Brígida-BA sob responsabilidade do vereador Clécio José de Santana (Tinho de Heleno) relativo ao exercício de 2018.

Assim como anteriormente sob a gestão do atual presidente “Tinho de Heleno” a câmara de vereadores teve suas contas aprovadas, e esse ano mais uma vez o trabalho se repete, mas sem ressalvas, mostrando assim a responsabilidade com o recurso público que entra mensalmente naquela casa.

Câmara de Santa Brígida

Em conversa com nossa reportagem “Tinho” afirmou está muito feliz com essa aprovação que mostra que seu trabalho à frente da casa legislativa de Santa Brígida está no caminho certo e aproveitou para agradecer aos seus pares pela confiança em seu trabalho.

O processo de número 05329 e 19 pode ser acompanhado no site do TCM e será publicado nesta sexta-feira dia 15 de Novembro.

Da Redação Cidade FM Santa Brígida

Um comentário em “Tinho de Heleno tem contas de 2018 aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios sem ressalvas

  • 13 de novembro de 2019 em 23:41
    Permalink

    Quando se trabalha com compromisso e seriedade, peculiar ao Exm°. Vereador Clécio José de Santana, o nosso Tinho de Heleno, esse SEMPRE será o resultado. PARABÉNS! ?????

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *