Marina Ruy Barbosa participa de clipe de ‘Partilhar’, de Rubel, e diz que música tem ‘significado especial’

Longe das novelas desde o término de “O sétimo guardião”, em maio, Marina Ruy Barbosa é estrela do videoclipe de “Partilhar”. A música de Rubel compõe o álbum “Casas” do cantor, lançado em 2018, e tem participação do duo Anavitória.

A faixa ganhou um vídeo contando a história de um ex-casal que se encontra após alguns anos do término. Marina e Rubel interpretam o casal, que conversa ao longo de seis minutos enquanto a música serve de trilha.

“Quem me acompanha sabe que eu sempre compartilho músicas e sou apaixonada por MPB. Essa música em específico tem um significado muito especial e profundo pra mim. Quando o Rubel (obrigada por ser esse artista todo) me convidou pra ajudar a contar um pouquinho dessa história-poesia em forma de música nesse clipe, dessa vez com as incríveis Anavitória que eu também sou fã faz tempo, eu não pensei duas vezes. Precisava partilhar com o mundo meu amor por essa música”, escreveu Marina em seu Instagram.

Rubel também usou a rede social para celebrar o novo projeto.

“Hoje eu realizei um sonho que é fazer música e cinema ao mesmo tempo, com roteiro, com diálogo, com trilha, reunindo muito do que eu venho estudando e pensando há tanto tempo.”

“Realizei outro sonhado há mais de quatro anos quando conheci essas meninas, antes mesmo de elas terem um disco gravado, ainda frescas de Araguaína, mas já pura estrela, firmeza e coragem, que era da gente fazer uma parceria juntos. Isso aí é fruto de muito trabalho, muita entrega, muita paixão, muitas mãos, muitos meses escrevendo e reescrevendo, muita preparação, muita dedicação, muita vida, muita descoberta e muitos encontros”.

Fonte G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *