Rodrigo Faro é criticado ao se preocupar com audiência durante homenagem a Gugu

Rodrigo Faro está sendo atacado nas redes sociais após um momento no seu programa “Hora do Faro”, da Record TV, exibido neste domingo (24), excepcionalmente ao vivo.

Durante homenagem ao amigo Gugu Liberato, morto na última sexta-feira (22), ele perguntou para a sua produção como estava a audiência.

De acordo com o Observatório da Televisão, o momento ocorreu enquanto o programa estava exibindo um quadro produzido como especial de Dia dos Pais do programa Gugu, que foi ao ar entre 2015 e 2017, na Record TV. Nesse momento, sem saber exatamente que estava no ar, Faro questionou sua produção sobre os números e foi atacado.

“Rodrigo Faro perguntando como tá a audiência num programa em homenagem ao Gugu é a coisa mais vergonhosa”; ” Rodrigo Faro perguntando como que tá a audiência no meio da homenagem pro Gugu é isso mesmo?!?!?”; “A emoção do Faro está nos números”, foram alguns dos comentários.

Ainda segundo a nota, com a homenagem, o apresentador teve bons números, vencendo a sua principal concorrente, Eliana, que manteve seu programa gravado no SBT.

É, o Rodrigo Faro realmente perguntou NO AR, com a imagem dele no vídeo, “como tá a audiência?” num programa cuja preocupação deveria ser apenas homenagear o Gugu.

CHOROU MUITO

Apesar desse momento que levantou dúvidas, Rodrigo Faro não segurou a emoção ao encerrar a sua parte na homenagem ao colega.

Depois de relembrar vários momentos da carreira do amigo na TV, ele chorou ao se despedir dos telespectadores. “Eu só queria ter a oportunidade de dizer mais uma vez: obrigado! Gugu, obrigado. Se não fosse você, eu não estava nesse palco hoje. Vá em paz. Força para a família”, desejou.

“Desculpa mais uma vez, a gente vai continuar aqui tentando fazer o melhor para te homenagear. Toda vez que eu pisar neste palco, aqui ou em qualquer lugar, vai ser sempre para te dizer obrigado”, reafirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *