Santa Brígida – A arte literária faz história no primeiro encontro de escritores

No sábado, 23 de novembro, aconteceu o primeiro encontro de escritores Santabrigidenses & convidados no clube Helio Alves de Oliveira em santa Brigida antologia e a culminância do encontro.

Secretária de Cultura e Turismo de Santa Brígida, Marivônia Marques foi a anfitriã de dezenas de pauloafonsinos e outro tanto de Santa Brígida, de Canindé do São Francisco, de Nossa Senhora da Glória, que participaram do 1º Encontro de Escritores

.O excepcional valor cultural do evento se refletia na participação de dezenas de estudantes da rede pública de ensino, de Paulo Afonso e de Santa Brígida que estreavam na arte da construção literária produzindo poemas e textos que ornamentam a Antologia lançada naquele dia.


O escritor Marcos Antônio Lima, membro correspondente da ALPA, Cadeira Nº 28, um dos organizadores desta Antologia e 1º Encontro de Escritores Santabrigidenses & Convidados,  muito emocionado, falou da alegria de ver concretizado esse sonho e de abrir oportunidade para novos escritores. 

Fonte: Folha sertaneja

Um comentário em “Santa Brígida – A arte literária faz história no primeiro encontro de escritores

  • 3 de dezembro de 2019 em 19:28
    Permalink

    Realmente foi um momento histórico para a literatura santabrigidense. Oportunizamos a realização de vários estudantes da rede píblica de ensino de Santa Brígida, Paulo Afonso e Monte Alegre de sergipe, e isso não tem preço. Parabéns a todos os participantes, ano que vem tem mais.

    Marcos Antônio Lima.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *