Santa Brígida BA: Polícia Civil localiza plantação de cinquenta mil pés de maconha irrigada

Na madrugada de hoje (11/02/2020) a Polícia Civil de Santa Brígida, coordenada pela DPC Antônia Jane, com apoio de Equipes da Sede da Coorpin, Delegacia de Paulo Afonso BA e Delegacia de Jeremoabo BA empreenderam diligências no intuito de localizar uma grande plantação de maconha na zona rural de Santa Brígida, conforme investigações que já vinham sendo efetuadas.

A plantação foi localizada na Localidade Baixo do Mocó, e tinha cerca 50.000 (cinquenta mil) pés da erva, além de estrutura de irrigação com canos, mangueiras, poço artesiano, 2 motores/ bombas d’água, e até uma camionete usada para transporte de equipamentos e material  para a plantação e distribuição do produto final.

Na fazenda foram presos 2 (dois) indivíduos, produtores, que afirmam serem sócios no tráfico, sendo um morador de Santa Brígida BA e o outro advindo de Orocó PE, e ainda os documentos de um terceiro indivíduo que não estava na roça no momento da abordagem.

A Polícia Civil está formalizando os procedimentos, autuando em flagrante os traficantes que serão apresentados em audiência de custódia. E quanto a plantação após as perícias será destruída, e demais equipamentos apreendidos e ficarão a disposto da Justiça.

Na ação foram envolvidos 15 (quinze) servidores da Polícia Civil e 4 (quatro) viaturas. Sem dúvida, uma bela ação de toda equipe que investigou e diligenciou para o êxito desta apreensão e prisão.

Fonte: 18ª COORPIN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *