De bermuda e camisa aberta, Léo Santana comanda Arrastão de Quarta de Cinzas em Salvador; Danniel Vieira também puxou trio

Uma multidão lotou mais uma vez a orla dos bairros da Barra e Ondina para se despedir do carnaval de Salvador no tradicional Arrastão, realizado nesta Quarta-Feira de Cinzas, 26 de fevereiro.

A festa terminou oficialmente na terça-feira (25), mas o Arrastão levou a folia mais um dia para o circuito Dodô e, para o público, a festa terminou foi nesta quarta-feira.


Foram pouco mais de2 horas defesta comandada pelos cantores Léo Santana e Danniel Vieira, cada um em um trio.


Por volta das 10h, Léo começou a festa, e pouco após as 12h ele já estava no ponto final do Arrastão, no bairro de Ondina. Em seguida veio Danniel Vieira.

Ao final do percurso, Daniel e Léo cantaram juntos, apesar de cada um estar em um trio.

Para a folia, Léo apostou em uma bermuda e uma blusa leve de botões que ficou aberta por conta do calor na capital baiana. Quando o cantor começou o desfile, a temperatura era de 29ºC, com sensação térmica de 35ºC.


Com céu azul e sol forte, algumas pessoas que curtiam o Arrastão estavam em busca de sombra e água, teve gente que apostou em uma cerveja gelada para refrescar.

Durante o desfile, Léo Santana recebeu convidados. como os cantores Tico, Rode Torres e Flavinho. Este último cantou hits do pagode que marcaram o verão baiano nos anos 2000 como “Uisminofay” e “Ovo de Avestruz”.

Danniel Vieira também recebeu convidados no trio. Cantaram com ele Rafique, vocalista da banda Mambolada; o cantor e compositor Thierry, além de Mateus Vidal, um dos vocalistas do grupo Olodum.

Fonte: G1 BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *