Josias comemora saída de major Denice da Ronda Maria da Penha: ‘Muito Centrada’

O secretário Josias Gomes comemorou a saída da major Denice Santiago da Ronda Maria da Penha. Durante solenidade que celebra 5 anos de criação da unidade, a policial militar informou que passa seu comando para a também major Flávia Barreto.

“Gostei. Achei ela muito centrada. Aprendeu muito nesse período nesse trabalho extraordinário que é a Ronda Maria da Penha”, declarou Josias em entrevista ao bahia.ba.

O secretário e articulador do Partido dos Trabalhadores explicou que está em curso na legenda o debate em torno da pré-candidatura da policial militar. O primeiro passo já foi dado rumo à desincompatibilização do cargo que ocupa.

Agora falta a filiação ao partido e a eventual escolha de seu nome, no próximo dia 21, para representar o PT nas eleições municipais deste ano. Na ocasião, cerca de 130 delegados definirão um nome.

“É muito melhor do que ser uma indicação de um e outro, que é legítimo também. No nosso caso é muito interessante que o processo seja mais demorado, mas que resulte numa discussão plena dentro do partido e que possibilite quem for escolhido dialogar com todo o conjunto do partido”, acrescentou.

Fonte: bahia.ba