Padre Honildo celebra missa nos estúdios da Radio Cidade FM

O padre Honildo Carvalho da paroquia Santa Brigida da Suécia celebrou neste domingo 22/03, a santa missa do 4° domingo da quaresma nos estúdios da Radio Cidade FM de Santa Brigida, transmitida pela frequência 104.9, site, aplicativos e pelas redes sociais.

Devido essa situação de pandemia do coronavírus covid-19 e obedecendo o decreto da diocese de Paulo Afonso, onde o bispo D. Guido pediu que os padres rezem pelo fieis e celebrem as missas de cunho privado ou com poucas pessoas.

Desta forma temos que mudarmos nossos hábitos, fazendo algo diferente, rezando em casa, ouvido a missa pelo radio, seguindo as medidas preventiva que as autoridades de saúde nos orienta e pedindo a jesus para tudo isso passar. A igreja esta de portas fechada, mas vai ser por pouco tempo, logo tudo volta ao normal e o povo de Deus voltará a sua casa” (Padre Honildo)

Na missa do 4º Domingo da quaresma Padre Honildo falou do evangelho do dia e rezou pedindo a nossa senhora de Fátima e a Padroeira Santa Brigida da suécia que rogue a Deus, que essa pandemia acabe no mundo.

Os fies que acompanharam em suas casas a santa missa todos em comunhão e oração.

Por: cidadefmsantabrigida.com.br

Santa Brigida
Padre Honildo Carvalho e a ministra Ivonete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *