Homem de 26 anos é assassinado com tiro na cabeça dentro da própria casa em Paulo Afonso

Um homem identificado como Urilian Pereira dos Santos Barros, conhecido por ‘Toca’ de 26 anos, foi assassinado com um tiro na noite de terça-feira (07), por volta das 22h30min, dentro da própria casa no bairro Rodoviário em Paulo Afonso. O disparo, provavelmente de calibre 12 atingiu a cabeça da vítima que morreu na hora.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em sua casa, localizada na Rua Maranhão, onde morava com a companheira, quando foi morto. A mulher disse à PM que o suspeito chegou ao local e chamou o companheiro pelo apelido ‘Toca’ e atirou.

A testemunha ainda disse aos policiais que não viu o suspeito e nem se ele estava a pé ou de moto. Ela acabou informando que no sábado à noite, Toca teria discutido com um rapaz, mas não informou o nome.

Uma equipe do SAMU foi acionada esteve o local e constatou a morte de Urilian. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: chicosabetudo