Clínica e loja de construção têm atividades suspensas temporariamente em Paulo Afonso

Devido a confirmação de um caso positivo de coronavírus entre seus colaboradores, o Instituto Médico São Francisco, localizado na Avenida Apolônio Sales, divulgou um comunicado (veja abaixo) nesta segunda-feira (27), informando a suspensão de suas atividades pelos próximos 14 dias.

Um trecho da nota, diz que assim que estivermos em condições plenas, voltaremos a cumprir nossa missão maior que é cuidar das famílias. Ressalta ainda que o Instituto estará disponível para qualquer intercorrência ou emergência, nos seus contatos telefônicos e de whatsapp.

Já a loja de material de construção, ”Casa O Ferrageiro” também teve suas atividades suspensas temporariamente. Neste final de semana, num vídeo divulgado nas redes sociais, Tomás Barros, gestor da loja, informou que o esposo de uma funcionária é um dos casos suspeitos em Paulo Afonso. A colaboradora e o marido encontram-se em isolamento domiciliar.

Na tarde de hoje, equipes da Vigilância Sanitária da prefeitura de Paulo Afonso interditaram por tempo determinado os referidos estabelecimentos. Durante o fechamento  será realizada a desinfecção do espaço físico nos locais.

Fonte: PA4.COM