Claudia Raia revela que a família toda foi contaminada com coronavírus

A atria Claudia Raia revelou em entrevista a revista “Harper’s Bazaar”, no Instagram na última terça-feira (19), que toda família foi contaminada com o coronavírus.

Em seu relato, a veterana contou que os sintomas foram leves e todos se curaram em quarentena.

“Eu fiquei com muita dor de cabeça uns três dias. No primeiro dia, parecia que tinha lutado MMA. Eu estava destruída fisicamente: dor nos músculos grandes, como perna e glúteos. Perdi olfato, mas o paladar, não”, detalhou a atriz.

Os primeiros a sentirem os sintomas foi ela e o marido, Jarbas Homem de Mello. A contaminação aconteceu há um mês e o casal já se considera curaado.

“Nós ‘coronamos’ em casa. Uma loucura! Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador; A coisa que eu mais pensei neste momento é que esse vírus está em todos os lugares. Todo mundo vai pegar. É uma tristeza, mas é verdade”, disse.

Em entrevista ao Gshow, Claudia contou que o exame dos filhos deu negativo, mas ficou preocupada com toda situação.

“Meus filhos negativaram e não tiveram sintoma nenhum. Os exames deram negativos. Nós repetimos e deu negativo. A minha intenção era alertar as pessoas e pedir mais uma vez que, quem puder, fique em casa! Tomem todas as providências, lavem muitas vezes as mãos e usem a máscara. A máscara salva”.

Fonte: bahia.ba