A polícia prendeu após denuncias anônimas, Marcos Vinícius Ferreira, de 27 anos, mais conhecido popularmente como ‘’Vini”, morador do Conjunto Habitacional Sargento Jaime localizado no BTN III, por espancar o seu filho, uma criança de 9 anos de idade.

O nosso portal teve acesso às informações na tarde desta quinta-feira, através de  uma internauta que terá sua identidade preservada, denunciando que uma criança de 9 anos, deu entrada no Hospital Municipal Paulo Afonso, após o pai torturar e espancar, chegando a quebrar o braço da vítima. Marcos Vinicius também teria ameaçado sua companheira, caso ela o denunciasse a polícia.

Por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira, policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO   e da 2ª CIA do 20° BPM , se deslocaram até o local e prenderam o acusado  que estava escondido na residência da sua genitora que reside na rua Planalto BTN III, os militares realizando a Operação Amanhecer Seguro,  com autorização da proprietária foi feito uma busca na residência, onde localizaram o acusado, em seguida foi apresentado na a delegacia para adoção das medidas próprias, onde responderá pelo crime de tortura.

     Fonte: Por Manoel Alves

 

  Categorias:

Ver mais artigos

SOBRE ARTIGOS DO AUTOR

Redação

RedaçãoVer Mais Artigos

Escreva um comentário

0 COMENTÁRIOS

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar uma conversa.

ADICIONE UM COMENTÁRIO

Os seus dados serão seguros!Seu endereço de email não será publicado. Outros dados que você inseriu não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são necessários.