Santa Brígida 58 anos de Emancipação Política

Nesta manhã de segunda feira 27 de julho, a cidade de Santa Brigida amanheceu comemorando seus 58 anos de emancipação politica.

Fato histórico ocorrido em 27 de julho de 1962, a emancipação politica do município, tornando Santa Brigida um município politicamente independente, conforme lei estadual 1757 de 27 de julho de 1962, sancionado pelo então governador da Bahia, Juraci Magalhães.

Durante a tarde o povo de Santa Brigida parabenizaram a cidade pelos 58 anos de emancipação politica, através do telefone e WhatsApp da radio cidade FM, no programa conexão 104 do radialista Cicero Costa.

já o prefeito Carlos Clériston Santana Gomes (Gordo de Raimundo), esteve gravando um vídeo parabenizando a cidade pelos seus 58 anos de Emancipação Política.

Em forma de agradecimentos, o gestor destaca que o município está sendo contemplado com a realização de diversas obras em todas as localidades , um trabalho que vem sendo executado ao longo destes últimos 7 anos de sua gestão.

Gordo ao mesmo tempo se sensibiliza ao falar da pandemia do coronavírus, mas garantiu que em breve vai está entregando todas as obras anunciadas recentemente, que vão contemplar desde a sede até a área rural.

Veja as Fotos Que Marca a Historia da Cidade

Praça Pedro Batista
Praça da Prefeitura
Seu Lino Ex-prefeito, esta em pé conversando
Antiga Praça Raimundo Santana Gomes
Pedro Batista e seus seguidores
Igreja Matriz de Santa Brigida
Cidade de Santa Brigida

Redação: Radio Cidade FM Santa Brigida