Ainda sem Rossi e Gilberto, Bahia termina preparação para enfrentar o Confiança

O elenco do Bahia fechou na tarde desta terça-feira (28), no CT Evaristo de Macedo, a preparação para a semifinal da Copa do Nordeste contra o Confiança, nesta quarta-feira (29), às 19h30, em Pituaçu.

Antes do trabalho em campo, o grupo assistiu um vídeo sobre a partida contra o Botafogo-PB. O objetivo era acompanhar as falhas e os acertos do time no triunfo por 3 a 1.

Em campo, o técnico Roger Machado focou na troca de passes e finalizações. Com a provável equipe titular, Roger orientou o grupo a sair jogando da defesa para o ataque. Na sequência, usando metade do campo, Roger seguiu a atividade, dessa vez focando na posse de bola. Por fim, os atletas treinaram finalizações.

O goleiro Douglas, que já vinha fazendo treinos com o preparador Rogério Lima, fez seu primeiro trabalho junto com o grupo após se recuperar de lesão. 

Recuperado de um estiramento na coxa, o atacante Rossi não treinou com o grupo e seguiu o trabalho de transição física. Já o camisa 9 Gilberto deu continuidade ao tratamento do joelho e treinou na academia.

O grupo vai jantar no CT e será liberado na sequência para cumprir o protocolo em meio à pandemia do novo coronavírus.

Fonte: Globo Esporte Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *