Na tarde deste domingo dia (04), por volta das 13:00, um idoso de 78 anos foi assassinado a facadas na Avenida Djalma Wanderley, na Quadra-09 em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

A vitima foi identificada pelo nome de Evandro Lima de Sá, e segundo informações, o suspeito de cometer o crime foi José Aparecido Braz de Lima, ele era inquilino da vitima, e invadiu a residencia do idoso, em que o mesmo estava dormindo em uma rede, e de posse de uma faca, desferiu uma facada no peito de Evandro, onde veio a óbito no local.

Após o fato uma guarnição da Policia Militar da 4ª CIPM esteve no local, e saiu em diligências a procura do suspeito, onde em uma estrada vicinal conseguiram capturar o suspeito que estava com a roupa suja de sangue. Ao ouvirem o suspeito o mesmo disse que o principal motivo do assassinato do idoso foi ciumes.

O acusado confirmou aos Policiais Militares que é ex presidiário, e cumpriu pena por homicídio em Minas Gerais, onde após ser ouvido pelos policiais foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia para os procedimentos cabíveis. O Corpo foi levado para o IML Caruaru.

Fonte: PA4.COM.BR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here