Téo José aceita proposta por Libertadores e fecha com SBT até o fim de 2022

Téo José aceitou proposta do SBT e está deixando a Disney para ser a voz principal da Libertadores na emissora de Silvio Santos. O narrador assinará contrato nas próximas horas por dois anos e estará na transmissão de Bolivar (BOL) x Palmeiras, na quarta (16), às 21h30. O jogo vai marcar a abertura da competição no canal, que comprou os direitos junto à Conmebol e anunciou o fato nesta tarde. O contrato também vai até 2022.

Segundo apurou o UOL Esporte, a Disney foi comunicada do fato por volta das 20h desta quinta. O nome de Téo José era visto como o ideal para essa nova empreitada. Além disso, o veterano já é conhecido do público do SBT. Além de ter tido uma passagem marcante nos anos 90, o narrador fez a final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense no último mês de julho, em empréstimo realizado pela Disney.

Assim, o SBT espera estrear com uma equipe minimamente familiarizado aos olhos do telespectador. Pesou a favor dessa situação o fato de o contrato de Téo José com a Disney estar perto do final e não ter tido algum tipo de renovação ou procura da Disney nesse sentido.

Agora, as contratações do SBT se voltam para a reportagem e para os comentários. Inicialmente, o nome do jogador Alexandre Pato, genro de Silvio Santos e sem time desde que saiu do São Paulo, foi pensado. Pato gostou da ideia.

Téo José tem uma grande história na emissora e retorna após 20 anos fora.

Fonte: UOL.COM.BR