Imagens de câmera de segurança mostram momento em que ônibus arrasta carros durante acidente em Candeias

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o ônibus que perdeu o controle na ladeira de Candeias, cidade da região metropolitana de Salvador, atingiu e arrastou vários carros na segunda-feira (19).

O caso ocorreu na região conhecida como Trevo do Petróleo, que fica no centro da cidade, por volta de 17h15. Cerca de sete pessoas ficaram feridas no acidente e foram levadas para o Hospital Ouro Negro. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

As imagens mostram que pessoas começaram a correr quando o ônibus apareceu. Ele saiu arrastando os veículos que estavam estacionados. De acordo com testemunhas, o motorista chegou a buzinar e pediu para que as pessoas saíssem da frente.

Não há informações sobre a quantidade de carros que foram atingidos pelo ônibus. Apesar disso, nas imagens dá para ver que um deles ficou parcialmente destruído após ter a lateral atingida pelo coletivo.

A polícia também não detalhou se havia passageiros dentro do ônibus na hora do acidente e nem o itinerário que o veículo fazia.

Acidente grave deixa pelo menos sete pessoas feridas na cidade de Candeias

Fonte:  G1 Bahia.