Utilizando pouco do seu tempo de direito,Elton Magalhães (PT) é sabatinado pela APLB

Nesta sexta-feira (23), foi a vez do candidato Elton Magalhães (PT) a ser sabatinado pela APLB (Sindicato dos Trabalhadores da Educação). O candidato poderia utilizar cerca de 01h30min do seu tempo de direito, já que, esse foi o tempo da primeira entrevista com o candidato Ronaldo da Farmácia, garantindo equidade como determina a legislação. Entretanto, antes da entrevista começar, a coordenação de sua campanha solicitou apenas o uso de 30min de seu tempo, relatando um “compromisso” agendado para o mesmo dia e horário pós entrevista.

HISTÓRIA DE VIDA E RELAÇÃO COM O MUNICÍPIO


Elton utilizou pouco tempo para falar de sua infância no município e sua forma indireta de como acompanhou a política durante esses quase oito anos. A partir desse ano, o convite fez com que o candidato assumisse de forma direta a disputa política do município.
No tocante a entrevista, foram abordados assuntos relevantes, como:

•Construção de creche para atender não só a sede, mas, se possível, abranger a zona rural;

•Trabalhadores e apoiadores da educação e suas garantias de direito;

•Plano de carreira;

•Piso salarial;

•Plano municipal de educação (PME)

•Plano de gestão democrática;

•Garantia de educação de qualidade durante o período de pandemia.

Em suas considerações finais, o candidato mencionou o fortalecimento de programas para educação e incentivos para desenvolver um projeto de qualidade. Finalizando a sua participação, o candidato fez o pedido do voto de confiança para desenvolver um trabalho de qualidade no município. Na próxima sexta-feira (30) é a vez da participação da candidata Sandra da educação, finalizando com chave de ouro a série de entrevistas com os candidatos a prefeito pelo município de Santa Brígida BA.

Por: Por: Jonhnatas Ramos / Cidade FM Santa Brígida-BA

Um comentário em “Utilizando pouco do seu tempo de direito,Elton Magalhães (PT) é sabatinado pela APLB

  • 25 de outubro de 2020 em 18:06
    Permalink

    Valeu Jonhnatas! Muito bem resumido.

Fechado para comentários.