Carnaval da Rainha: Daniela Mercury confirma live para fevereiro

A cantora Daniela Mercury não será ausência no Carnaval diferenciado em 2021. A cantora confirmou sua live especial da folia momesca para o dia 12 de fevereiro.

Em entrevista ao jornal ‘Correio’, a Rainha do Axé anunciou a festa, que celebra também a aprovação do uso emergencial das duas vacinas para a Covid-19.

“A alegria é nossa maior revolução. Vou cantar boa parte do repertório que faço no trio e também as últimas músicas que lancei. Carnaval é uma festa irreverente e alegre. Vou tentar trazer esse clima para a tela dos meus fãs. O que vale é a imaginação”, disse Daniela sobre o ‘Carnaval virtual da Rainha’.

Para o show, Daniela contou que está preparando um repertório com os seus maiores sucessos e a novidade, ‘Quando o Carnaval Chegar’, sua música em homenagem a Moraes Moreira com participação de Gal Costa.

“Falta pouco para todos estarmos vacinados. Mas enquanto isso não acontece, precisamos continuar com o isolamento social, sem aglomeração, de máscara e usando álcool gel. A gente ainda não pode ir para a rua celebrar a vida, por isso vamos começar treinando em casa para Quando o Carnaval Chegar”.

Fonte: bahia.ba