Após polêmica no BBB, Sarah nega apoio a Bolsonaro: ‘Falei brincando’

Fora do Big Brother Brasil, a participante Sarah Andrade vem tentando limpar a imagem, que ficou queimada após declarações polêmicas dentro do reality show.

Após se desculpar pelas piadas sobre a pandemia do coronavírus, a consultora de marketing se pronunciou sobre uma outra grande polêmica, o apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Em entrevista à Quem, a loira afirmou que o público pegou pesado com ela quanto as questões políticas. Sarah contou que não estava no Brasil no período da eleição.

“O pessoal pegou muito pesado comigo em relação a essas coisas, e para mim foi uma surpresa, por exemplo, o assunto do posicionamento político. Eu nem estava no Brasil na época das eleições, eu nem votei. Então calma”.

Segundo a loira, tudo foi tirado do contexto para fazer parecer que ela simpatizava com o militar e teria votado nele.

“Se pegarem os vídeos, eu lembro que eu estava em uma conversa brincando com o João, e a gente brincou não só sobre o impeachment… E aí eu perguntei se tinha rolado brincando. O João me deu uma cutucada. Meu medo era: ‘Será que eu estou falando mal do presidente na televisão?’. E eu falei: ‘Não, não. Eu gosto dele’”.

Em sua defesa, apesar de não desmentir a simpatia pelo presidente, Sarah afirma que tem o comprovante de justificativa de voto. “Eu falei brincando e o povo pegou uma fala, aquilo dali, e me colocou como se fosse total a favor dele. E na verdade foi por medo de falar mal, aí eu tento elogiar e de repente virou completamente ao contrário. Nem votei, tenho justificativa de voto”.

Fonte: bahia.ba