Influenciadora digital é multada em condomínio por usar roupas ‘inapropriadas’

A influenciadora digital Gle Marquez, que tem mais de 200 mil seguidores em suas redes sociais, passou por um momento de constrangimento no condomínio em que mora.

A moça foi multada pelo síndico por usar roupas consideradas “inapropriadas” nas áreas de comum acesso dos outros moradores.

A situação foi compartilhada pela moça em suas redes sociais com um tom de indignação. A roupa em questão é uma espécie de biquíni com amarrações e uma saia com transparência.

“Pronto, agora a beirada do meu c* agora é desconforto para os outros. Desci só para tirar foto e subi muito rápido. Eu fui lá pro fundo, no meio das plantas. Não parece, mas tenho vergonha de os outros ficarem me vendo, tirei a foto e subi correndo. Mas não tem justificativa, você não tem que justificar a roupa que está usando”, desabafou.

Em um trecho do documento recebido por ela, o responsável pela administração do condomínio afirma que o comportamento de Gle vai contra o regulamento condominial.

“Ficou constatado que você está utilizando roupas inadequadas nas áreas comuns do condomínio, informamos que tal conduta vai contra o regulamento condominial em vigência, além de trazer grande desconforto aos demais moradores […] ‘É recomendado apresentar-se ou transitar pelo hall, corredores e demais dependências comuns do condomínio trajando-se de forma respeitosa, evitando-se exageros e constrangimento perante os demais condôminos’”.

Foto: Instagram
Foto: Instagram

A influencer, que afirmou que entraria com medidas legais contra o condomínio, chegou a conversar com o síndico, que sugeriu tirar a notificação caso a exposição não continuasse, o que não foi aceito pela moça.

“Não vou deitar, vou atrás dos meus direitos, abrir um processo por danos morais. Achei isso um absurdo, desculpa se você não acha. Ele disse que eu posso retirar para não me causar conflitos, mas aí é que está, já causou, não vou retirar nada não”, garantiu.

Fonte: bahia.ba