Angelina Jolie ficou três dias sem banho para ensaio fotográfico

A atriz Angelina Jolie surpreendeu o público com um ensaio fotográfico no qual aparece coberta de abelhas, mas os bastidores do click deixou os internautas ainda mais impactados. A diva hollywodiana, que posou para as lentes do fotógrafo Dan Winters, para o projeto ‘Women for Bees’, da Unesco, revelou que ficou 3 dias sem tomar banho para fazer o registro.

“Não podíamos tomar banho por três dias antes. Porque eles me disseram: ‘Se você tem todos esses cheiros, xampus, perfumes e coisas assim, a abelha não sabe o que você é’. Aí você coloca algumas coisas no nariz e nas orelhas para não ter tantos buracos para elas entrarem”, disse Angelina Jolie para a revista EW.

O programa Women for Bees é uma iniciativa da Unesco com uma empresa francesa de cosméticos, que deve durar cinco anos e pretende estimular mulheres a empreender na apicultura.

A expectativa do projeto é que até 2025, as mulheres consigam construir 2500 colmeias nativas, e assim proteger a vida de 125 milhões de abelhas no mundo.

Fonte: bahia.ba