Após ataques nas redes sociais, Luísa Sonza lança novo álbum: ‘Estou péssima ainda’

Após sofrer com ataques nas redes sociais, a cantora Luísa Sonza lançou seu novo álbum neste domingo (18), dia do seu aniversário de 23 anos.  “DOCE 22” conta histórias do ano intenso e conturbado vivido pela cantora, que precisou se afastar das redes por conta dos haters.

“Estou lidando com minha depressão, pânico e ansiedade (…) Estou péssima ainda. Não pude me recuperar, não consegui lidar, mas uma hora eu precisava continuar. Tenho um monte de contrato a cumprir, meus fãs, várias pessoas que dependem de mim, uma equipe para sustentar. Estou aqui, mas em um processo que não começou. A pausa foi uma fuga e, quando voltei, tudo estava do mesmo jeito. Minha cabeça e o trabalho acumulado. Foi importante, mas não foi suficiente. Não sei como vou lidar com tudo isso”, iniciou Luísa Sonza.

Luísa voltou de um hiato de quase um mês longe da mídia por ter recebido diversos ataques nas redes sociais após a morte do filho de seu ex-marido, o humorista Whindersson Nunes.

“As pessoas prestam muita atenção na minha vida e podem interpretar de uma outra forma. Tenho muito medo de levar paulada mais uma vez, de ser julgada. Estou com medo até de andar na rua. Não sei se é exagero. Espero que sim.  É uma forma de ter a Luísa mais sincera com ela mesma. Estou morrendo de medo, mas vou me permitir”, disse Sonza.

Fonte: bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *