Léo Santana lança videoclipe da inédita ‘Não Teve Dó’ em parceria com MC Davi

Depois de alguns dias de suspense e com uma comunicação totalmente diferente, Léo Santana lançou nesta sexta-feira (23), o single e videoclipe de “Não teve dó”, em parceria com MC Davi. Composta pelos dois artistas, a faixa traz uma mistura de trap, funk, rap e pagodão.

Léo Santana disse que o período pandêmico o fez despertar para novos caminhos. “Aproveitei esse tempo para estudar, entender e me dedicar 100% à música e ao que o público está consumindo. O mundo hoje é muito voltado para o digital e o consumo musical é muito rápido. Achar um equilíbrio entre a velocidade e entregar um conteúdo de desejo com qualidade é um desafio que me fez amadurecer muito e querer produzir cada vez mais”, contou.

O cantor aproveitou para comentar a nova fase da sua vida, junto com a dançarina Lore Improta, ele vai ser pai de Lis. “Com a perda do meu pai, passei a ser o chefe da família e toda essa mudança e responsabilidade me deu força e inspiração para me dedicar ainda mais à minha carreira e à música, que é o que eu amo fazer”, disse.

Já Mc Davi comemorou o lançamento e parceria com o baiano. “Estou muito feliz com esse lançamento , na verdade é um novo desafio pra mim , caminhar por outros ritmos musicais e fazer uma parceria com um gigante da música como o Léo”, afirmou.

Fonte: bahia.ba