Bolsonaro deve iniciar pela Bahia comemorações aos mil dias de seu governo

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deverá se dedicar esta semana a viagens e inaugurações de obras para marcar os mil dias de seu governo.

Com rejeição alta e em meio a crises sanitária, econômica e hídrica, o mandatário, que está liberado após o anúncio de que seu teste de covid deu negativo, tentará aumentar a sua popularidade para tentar chegar competitivo na disputa à reeleição no pleito presidencial de 2022.

A previsão é que na manhã desta terça-feira (28), Bolsonaro participe da cerimônia de inauguração da Estação Cidadania de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia, e da entrega de trechos de duplicação das rodovias BR-101 e da BR-116, ao lado do ministro da Cidadania, João Roma, possível candidato a governador da Bahia com o apoio do presidente.

No evento, o Ministério da Agricultura e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) devem fazer a entrega simbólica de títulos definitivos de propriedades a famílias de produtores rurais.

A agenda presidencial de comemoração pelos mil dias da gestão federal deve seguir até sexta-feira (1º), em todas as regiões brasileiras.

Fonte: bahia.ba