Com Neymar de volta ao CT, seleção brasileira inicia preparação para enfrentar a Coreia do Sul
Atacante fará primeiro trabalho no campo desde lesão no tornozelo; laterais Alex Sandro e Danilo também acompanham a delegação em mais um treino que o técnico Tite fecha à imprensa
O atacante Neymar voltou ao centro de treinamento da seleção brasileira nesse sábado, oito dias após iniciar a recuperação da lesão sofrida no tornozelo direito. O camisa 10 é dúvida para as oitavas de final da Copa do Mundo do Catar, contra a Coreia do Sul, segunda-feira, às 16h (de Brasília).
Os laterais Alex Sandro e Danilo, outros que se recuperam de contusões, também acompanharam o grupo.
Danilo está em estágio mais avançado que os outros dois. O lateral-direito já treinou com bola, e a programação da equipe médica do Brasil era que ele fosse reintegrado ao grupo nesse sábado. Assim, estaria apto a enfrentar os sul-coreanos.
Já para Alex Sandro e Neymar estavam previstas atividades com bola em campo, mas separadamente dos outros atletas, para evitar impactos e jogadas mais bruscas.
O treino desse sábado será novamente fechado aos jornalistas, como tem acontecido recorrentemente no Catar. Em busca de privacidade e também para não mostrar a escalação antes dos jogos, Tite tem permitido que a imprensa acompanhe na íntegra apenas as atividades dos reservas.
Por: ge
Comentários (0)
Comentários do Facebook